A equipa sénior feminina de andebol do Petro de Luanda, seguiu hoje, domingo, às 5 horas, para Hammamet (Tunísia), onde de 16 a 28 do corrente irá disputar mais uma edição da Super Taça Babacar Fall e Taça das Taças, cujos títulos estão em sua posse.

As angolanas vão entrar para a competição com a missão de vencer as duas provas organizadas pela Confederação Africana de Andebol (CAHB).

Para a Babacar Fall, o Petro de Luanda vai jogar diante das tunisinas do Espoir Sportif Regiche, desafio que está marcado para o dia 16.

Já na Taça das Taças, as angolanas estão no grupo A com o Interclube do Congo Brazzaville, HC Heritage do Congo Democrático, Ase Ariana Tarzaka da Tunísia.

As "tricolores" fizeram do campeonato provincial de Luanda a sua etapa de preparação desportiva, onde em sete jogos disputados perdeu apenas um.

Para esta empreitada, o treinador já escolheu as dezoito jogadoras:

Maria Pedro, Teresa Almeida e Sílvia Mulabo (Guarda- redes), Iracelma da Silva, Matilde André e Joana Costa (pontas direita), Yovana Quinzole e Marta dos Santos (pontas esquerda), Bombo Calandula, Anastasia Sibo, Constantina Paulo (Pivots), Natália Bernardo, Delfina Mungongo, Albertina Mambrio (Centrais) Isabel Fernandes, Magda Cazanga, Nelma Pedro e Suzeth Cazanga.