Andebol Andebol

Imprimir A- A+

Andebol

14 de maio de 2013 19:00h

Nelma Pedro rende Albertina Cassoma na seleção angolana

Angola está-se a preparar para o torneio das Quatro Nações, em Seul (Coreia), a disputar-se de 23 a 27 deste mês.

Nelma Pedro rende Albertina Cassoma na seleção angolana
A pivot Nelma Pedro foi convocada à última da hora para render Albertina Cassoma na seleção angolana sénior feminina de andebol, que se prepara para o torneio das Quatro Nações, em Seul (Coreia), a disputar-se de 23 a 27 deste mês.

A pivot do clube “militar” não se juntou à concentração do grupo por alegada lesão, mesmo sem ter sido observada pelo médico do "sete" nacional angolano.

O selecionador Vivaldo Eduardo decidiu chamar Nelma Pedro, que já trabalha desde a manhã desta terça-feira no pavilhão do Dream Space, onde a equipa está concentrada.  

Além de Angola, Disputarão o torneio preparatório do Mundial de Dezembro na Sérvia, a Espanha, Coreia do Sul e a Rússia.

A seleção angolana é formada pelas seguintes atletas: Anastácia Sibo e Nelma Pedro (pivot); Magda Cazanga, Isabel Guialo, Natália Bernardo, Acilene Sebastião, Marta dos Santos, Wuta Dombaxi, (meias-distâncias); Joelma Viegas, Juliana Machado, Isabel Fernandes e Iracelma Silva (pontas), Valdemira Van-Dúnem, Teresa Almeida e Sílvia Mulabo (guarda-redes).




Conteúdo publicado por SportInforma c/ Angop

Leve o Desporto para todo o lado com o SAPO Desporto Mobile.

Comentários

Alertas futebol

Acompanhe todas as notícias de futebol com o serviço SAPO Alertas.

Subscrever