A seleção angolana sénior feminina de andebol regressou hoje aos treinos, tendo em vista a sua participação no campeonato africano da modalidade a decorrer de 16 a 25 deste mês na Argélia.
Com a boa disposição visível no rosto de cada uma das integrantes, a sessão contou apenas com dezassete jogadoras, visto que a Pivot Anastasia Sibo foi afastada no treino matinal.
O treino começou com uma sessão de vídeos, para observar o trabalho desenvolvido até agora, na qual esteve em destaque a componente defensiva e ofensiva. 
Também foi analisada a condição física, na qual o circuito de força também foi desenvolvido.
Dedicadas em cada um dos exercícios, quer táticos, quer físicos, as jogadoras mostraram estar imbuídas no espírito de vitória na competição, para lutar pela conquista do 12º título de campeã continental.  
A seleção angolana, viaja sexta-feira à Sérvia onde vai cumprir um estágio pré-competitivo de doze dias, com as jogadoras Cristina Branco, Teresa Almeida e Mária Pedro( Guarda-redes) Azenaide Carlos, Isabel Fernandes, Albertina Cassoma, Joelma Viegas, Natália Bernardo, Matilde André, Lurdes Monteiro, Marcelina Kiala, Wuta Dombaxe, Magda Cazanga, Luisa Kiala, Carolina Morais, Isabel Guialo,Marta dos Santos.
Angola encontra-se no grupo B com as selecções da Tunísia, Congo e Guiné.