A equipa do Ferroviário de Luanda, em júnior masculino, derrotou este sábado os Talentosos Pai Djock, de Cabinda, por 27-18, em jogo da quarta jornada do campeonato angolano de andebol, que decorre nas cidades de Benguela e do Lobito.

Desta forma, a formação luandense conquistou a segunda vitória consecutiva na Série A da prova, somando quatro pontos, os mesmos que Amigos do Lobito e Sporting de Luanda, que se defrontam na tarde de hoje para decidir a liderança deste grupo, num encontro que está a ser aguardado com alguma expectativa.

No desafio de hoje, frente aos representantes de Cabinda, o Ferroviário dominou a primeira parte do jogo, realizado no pavilhão Matrindindi, vencendo por 12-7, vantagem que aumentou para 27-18 a seu favor.

O Sporting de Luanda, campeão em título, averbou até agora apenas uma derrota na disputa da 3ª ronda, diante do Ferroviário, por 29-28, encontrando-se no segundo posto da tabela classificativa da Série A, em masculino, que é comandada provisoriamente pelos Amigos do Lobito.

Em três partidas já disputadas, o Ferroviário venceu duas e sofreu uma derrota, desta feita ante os Amigos do Lobito, por 19-28.