A seleção angolana feminina de andebol averbou esta segunda-feira nova derrota diante da Noruega, por 24-30, em jogo de preparação para o campeonato do Mundo, agendado para dezembro, na Alemanha.
No último sábado, na primeira partida com o mesmo adversário, a equipa orientada por Mourten Soubak já havia perdido por 27-32, no estágio pré-competitivo que decorre na região de Gaia.
Ao serviço de Angola estão as jogadoras Claudete Carlos, Ruth João, Swelly Simão, Vilma da Silva (Marinha), Cássia César (Passos Manuel de Portugal), Albertina Cassoma, Dalva Peres, Isabel Guialo, Juliana Machado (1º de Agosto), Azenaide Carlos, Joana da Costa, Magda Cazanga, Manuela Paulino, Rissia Oliveira, Teresa de Almeida “Bá”, Vilma Nenganga, Natália Kamalândua (Petro de Luanda), Janete dos Santos e Neide Barbosa (Progresso do Sambizanga).
O Desportivo de Gaia e o Passos Manuel são os outros oponentes que as angolanas enfrentarão em Portugal, antes de regressarem a Angola para darem continuidade à preparação, de sensivelmente seis meses, contemplando igualmente um estágio no Japão, em agosto.
As “Pérolas de África” vão participar, em novembro, no Torneio das Nações, uma prova reservada essencialmente a campeãs continentais.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.