Andebol

27-03-2012 19:51

Portugal prepara "play-off" do Mundial2013

O selecionador nacional destacou a qualidade dos competidores da Bring Cup.
Portugal prepara

Por Sapo Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

A seleção portuguesa vai participar na Bring Cup, competição que se realiza na Noruega, entre 05 e 07 de abril, tendo em vista a preparação para o “play-off” do Mundial2013, anunciou hoje a FPA.

«É a última concentração que fazemos antes de disputarmos em junho o ‘play-off’ para o Mundial de 2013. Vai servir para fazer alguns testes e prepararmo-nos o melhor possível para esse ‘play-off’ frente à Eslovénia. Depois deste torneio, realizaremos a concentração final, precedida de um pequeno estágio de três dias», esclareceu o selecionador nacional Mats Olsson.

O selecionador nacional destacou a qualidade dos competidores do torneio, em que Portugal terá a companhia da Noruega, Rússia e Eslováquia, revelando que lhe interessava que a seleção tivesse jogos «competitivos», «de bom nível».

«Estes adversários têm um nível maior do que o nosso e isso é bom para continuarmos a estar ao nível que necessitamos apresentar em junho, aquando dos dois jogos do ‘play-off’», concluiu.

Mats Olsson selecionou 17 jogadores para a Bring Cup, sendo a lista composta por Hugo Figueira, Ricardo Candeias, Carlos Carneiro, Fábio Magalhães, João Ferraz, Claudio Pedroso, Wilson Davyes, Tiago Pereira, Álvaro Rodrigues, João Lopes, Pedro Portela, Gilberto Duarte, Dario Andrade, Gonçalo Vieira, Ricardo Moreira, Tiago Rocha e José Costa.