Andebol

03-09-2016 22:06

ABC vence Maccabi Telavive

O ABC venceu hoje o Maccabi de Telavive por 34-27, e vai discutir no domingo com o Bregenz uma possível presença na fase de grupos da Liga dos Campeões de andebol.
ABC vence Benfica no prolongamento e sagra-se campe
Foto: SAPO Desporto

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

Os campeões nacionais deram a volta ao jogo na segunda metade, após terem atingido o intervalo em preocupante situação de desvantagem.

O conjunto bracarense aumentou a agressividade defensiva e, no ataque, contou com a eficácia do lateral-esquerdo Nuno Grilo, o melhor marcador do ABC, com sete golos. Na equipa israelita o meia-distância Pomeranz foi o goleador de serviço, com 12 tentos.

No outro embate do grupo 2 de qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões, a equipa anfitriã, os austríacos do Bregenz, bateu os belgas do Achilles Bocholt, por 39-31, defrontando no domingo, às 14:30 horas portuguesas, a presença na fase de grupos com o ABC de Braga.

Em caso de vitória sobre o Bregenz, o ABC passará a integrar o Grupo D, que inclui os franceses do HBC Nantes, os dinamarqueses do TTH Holstebro, os turcos do Besiktas Mogaz, os ucranianos do HC Motor Zaporozhye e os romenos do Dínamo de Bucareste.

Conteúdo publicado por Sportinforma