Andebol

25-03-2017 23:28

Hugo Canela quer melhorias defensivas no Sporting

Hugo Canela mostrou-se naturalmente satisfeito com o resultado folgado (35-23) obtido este sábado pelos leões, diante do Doukas.
Andebol: Sporting
Foto: Lusa

Andebol: Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Hugo Canela mostrou-se naturalmente satisfeito com o resultado folgado (35-23) obtido este sábado pelos leões, diante do Doukas, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Taça Challenge.

"Cumprimos o nosso objetivo. A equipa do Sporting esteve muito bem defensivamente, mas no ataque ainda temos de melhorar muito. Não creio que os jogadores do Sporting permitam uma reviravolta no resultado no jogo de domingo, mas vamos ter de estar muito atentos", assegurou, à cautela, o treinador do Sporting, recordando que "na segunda parte, o Doukas perdeu apenas por um golo".

"No jogo de domingo vai tentar fazer melhor do que isso e surpreender-nos", argumentou Hugo Canela.

Uma possibilidade na qual nem o treinador grego parece acreditar. "Perder este primeiro jogo, por 23-35, não nos deixa grande esperança para o jogo da segunda mão, mas vamos tentar fazer o nosso melhor", prometeu Georgios Kranakis, antes de assumir que o segundo tempo nem correu muito mal ao conjunto grego.

"Melhorámos na segunda parte, na qual perdemos apenas por um golo de diferença.


Não vai ser fácil, mas vamos dar o nosso melhor para tentar ganhar o jogo de domingo", concluiu o técnico do Doukas.

Conteúdo publicado por Sportinforma