Andebol

05-06-2017 21:51

Pedro Marques convocado para a qualificação para o Euro

Jogador está na lista de escolhidos por Paulo Pereira.
Paulo Pereira
Foto: DR

Paulo Pereira, selecionador de andebol

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

A Federação Portuguesa de Andebol (FPA) anunciou hoje a inclusão de Pedro Seabra Marques na lista de convocados pelo selecionador nacional, Paulo Pereira, para a fase de qualificação para o Europeu de 2018.

A seleção lusa ocupa o segundo lugar do grupo 5, que garante o apuramento direto para o Europeu, a disputar na Croácia, com cinco pontos em quatro jogos, e vai receber, em 14 de junho, a Alemanha, que lidera com oito pontos e já garantiu a qualificação.

Pedro Seabra Marques junta-se assim aos 20 convocados anunciados no domingo pelo selecionador para os jogos com a Alemanha, em casa, e com a Eslovénia, que encerra a fase de qualificação, em 17 de junho, em Koper.

Lista de convocados atualizada:

- Guarda-redes: Gustavo Capdeville (Benfica), Alfredo Quintana (FC Porto) e Hugo Figueira (Benfica).

- Jogadores de campo: Fábio Antunes (Benfica), Diogo Branquinho (ABC), Pedro Portela (Sporting), António Areia (FC Porto), Tiago Rocha (Orlen Wisla Plock/Pol), Daymaro Salina (FC Porto), Ricardo Pesqueira (ABC), Rui Silva (FC Porto), Carlos Martins (ABC), Miguel Martins (FC Porto), Gilberto Duarte (Orlen Wisla Plock/Pol), Nuno Pereira (Créteil/Fra), Alexandre Cavalcanti (Benfica), Fábio Magalhães (Madeira SAD), Jorge Silva (Fraikin BM. Granollers/Fra), Miguel Baptista (AA Avanca), Edmilson Araújo (Sporting) e Pedro Seabra Marques (ABC).

Conteúdo publicado por Sportinforma