A Associação Regional de Andebol de Santiago Sul agendou o arranque da temporada 2013/14 para 10 de novembro no Pavilhão Desportivo Vává Duarte (Cidade da Praia), com a realização do torneio em saudação ao Dia do Desporto Cabo-verdiano.

O Dia do Desporto Cabo-verdiano celebra-se anualmente no segundo domingo de novembro.

De acordo com o presidente desta associação, Carlos “Caloca” Alfama, o torneio do Dia do Desporto cabo-verdiano será procedido, logo na semana seguinte com a realização da Supertaça Nildo Brazão entre os vencedores do Campeonato e da Taça, prova da qual se segue o torneio de abertura nos escalões sub-13, sub-17 e sub-19 em masculinos e femininos.

O Campeonato Regional, de acordo com a programação vai ser disputado de 12 de janeiro a 31 de julho do próximo ano, com paralisação a 26 de janeiro e 13 de abril para a realização da primeira e segunda fase, respetivamente, da Taça Praia, estando a final aprazada para 19 de maio.

Carlos Alfama assegura que todas as condições estão a serem criadas para a realização de mais uma época desportiva a nível do andebol sem grandes constrangimentos e que encontram-se abertas as inscrições dos clubes na sede da associação.

Entretanto, foi avisando que iniciado as provas regionais, o período para as transferências dos atletas irão decorrer de 1 a 31 de março.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.