O selecionador de Cabo Verde votou em Cristiano Ronaldo e em José Mourinho na eleição do melhor jogador e melhor treinador do ano, cujos prémios serão anunciados na Gala da FIFA, a 13 de Janeiro de 2014.

«Para a Bola de Ouro dei cinco pontos a Cristiano Ronaldo (Real Madrid), três a Messi (Barcelona) e um a Ibrahimovic (Paris Saint-Germain). Creio que será Ronaldo a ganhar, sem dúvida. Este ano esteve melhor, foi superior a Messi», disse Lúcio Antunes, em declarações à imprensa espanhola.

Falando aos jornalistas espanhóis sobre o encontro que Cabo Verde vai disputar contra uma seleção da Catalunha, a 30 de dezembro em Barcelona, Lúcio Antunes indicou ter votado em José Mourinho, atual técnico do Chelsea (Inglaterra), à frente dos alemães Jurgen Klopp (Borússia de Dortmund) e Jupp Heynckes (Bayern de Munique).

Sobre o jogo com a seleção catalã, que atuará maioritariamente com jogadores do Barcelona, Lúcio Antunes relevou a situação: «A Catalunha tem uma grande seleção, com alguns dos melhores jogadores de Espanha e do Mundo. Tem muito talento individual. Todos gostam de ver Xavi e Iniesta jogar. Mas Cabo Verde também tem uma grande seleção. Será um jogo interessante», previu.

A 15 deste mês, a Federação Cabo-Verdiana de Futebol (FCF) anunciou ter aceitado um «prestigiante convite» para Cabo Verde disputar um jogo "amigável" contra uma seleção da Catalunha, que se jogará às 19h00 locais (18h00 em Lisboa e 17h00 em Cabo Verde), no Estádio Olímpico Lluis Companys, em Barcelona

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.