Os clubes de andebol Desportivo da Praia e Seven Star, na categoria de seniores masculinos, e Desportivo do ABC e Clube Juvenil Seven Stars, na categoria seniores femininos, apuraram-se para a final dos play-offs em Santiago Sul.

De acordo com o comunicado da Federação Cabo-verdiana de Andebol em jogo a contar para a terceira jornada do campeonato regional dos Play-Off no sénior feminino, o Clube Juvenil de Seven Stars venceu o Grupo Desportivo da Praia por 22-21.

Em seniores masculinos, o Seven Stars ganhou o Garridos de São Domingos por 25-22 e no outro jogo do sénior masculino Desportivo da Praia derrotou ABC por 26-25.

Ainda na terceira jornada em sub-20  masculinos, Seven Stars venceu Desportivo da Praia por 27-22 e no outro jogo em masculino a Aldeia SOS Assomada triunfou diante dos Garridos de São Domingos por 20-19.

No sector feminino, Seven Stars perdeu com o Clube Desportivo do ABC por 21-20 enquanto a formação do Grupo Desportivo da Praia foi derrotada por Aldeia SOS Assomada 22-15.

No jogo a contar para a segunda jornada do Campeonato Regional Sub-15 (masculino e feminino), da época 2013/2014, em masculinos, o Clube Desportivo do ABC venceu Garridos São Domingos por 17-14, e em feminino Garridos São Domingo ganhou o Clube Desportivo ABC por 18-16.

Na próxima sexta-feira, 16, acontece o final da Taça da Praia, época 2013/2014, no recinto interno do Pavilhão Desportivo Vavá Duarte a partir das 19h30 locais entre Grupo Desportivo da Praia x Clube Desportivo do ABC, em seniores femininos.

Às 20h45 locais acontece também a final da mesma taça entre os seniores masculinos do Clube Desportivo do ABC e do Grupo Desportivo da Praia.