As equipas femininas do ABC e Seven Stars defrontam-se hoje no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte em jogo da segunda mão da final dos “play-off” do regional de andebol de Santiago, e que poderá ditar o título.

Detentora do título nacional, a formação do ABC está em vantagem e a uma vitória da revalidação do campeonato de Santiago Sul, já que na partida primeira levou de vencida o Seven Stars por uma diferença de 12 golos.

Também em masculino, disputa-se no final da tarde de hoje a segunda mão da final dos “play-off”, com os campeões em título do Inter a defrontarem o Seven Stars, sendo que na jornada primeira a formação do Inter venceu o jogo, também por 12 golos de diferença.

Em caso de vitória do Inter, a equipa da Terra Branca revalida o título, pelo que a formação do Seven está obrigada a vencer a partida para adiar a decisão do título para o terceiro e último jogo.

Tanto em masculino como em feminino, a melhor equipa da final a três jogos será atribuída o título de campeã desta região desportiva pelo que assegura o passaporte para o campeonato de Cabo Verde.