A seleção masculina de andebol de sub-21 de Cabo Verde parte a 02 de agosto para Adis Abeba (Etiópia), para a disputada da fase continental do Trophy Challenge, torneio a ser disputando entre as sete melhores seleções africanas.

Vencedor do “Challenge Trophy” da Zona II do Conselho Superior dos Desportos em África, conquistado ano passado no Mali, a seleção cabo-verdiana, apelidada dos “Tubarões Tigres”, joga a qualificação para o IHF Trophy.

De acordo com a direção da Federação Cabo-verdiana de Andebol, a equipa cabo-verdiana continua a ser orientada pela dupla técnica composta por Pedro Ferreira e Adelino Duarte e aspira atingir a fase mundial da competição.

A equipa cabo-verdiana terá pela frente os vencedores de cada uma das sete zonas africanas do Conselho Superior do Desporto em África.

A seleção nacional de sub-21, que integra a zona II, ganhou o direito de estar nesta prova após vencer o torneio na Cidade de Bamako (Mali), eliminando a seleção anfitriã, a Guiné-Bissau, a Guiné Conacri e o Senegal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.