O Sporting recebe esta quarta-feira o ABC em jogo a contar para a 18ª jornada do Campeonato de Andebol 1. Pedro Portela fez a antevisão do jogo com a equipa bracarense, e perspectivou muitas dificuldades para a equipa leonina.

Em declarações ao site oficial do Sporting, Pedro Portela considerou o ABC um adversário muito complicado que ataca muito bem as equipas contrárias, o que irá obrigar a equipa leonina a uma atenção especial na defesa.

"É uma equipa que luta pelo título, muito bem organizada e que joga muito rápido. Vai ser um jogo muito difícil. Temos de defender bem para alcançarmos a vitória", começou por dizer Pedro Portelo.

“Vai ser um jogo com muita pressão, porque o ABC vem para ganhar. Se não entrarmos concentrados, vão criar-nos muitas dificuldades”, acrescentou Portela sobre o ABC, equipa que vai a Odivelas com um ponto de vantagem sobre os leões no campeonato.

"A vitória na Maia foi muito importante para a equipa, é a prova do que somos capazes de fazer. Neste encontro, temos a vantagem jogar na nossa casa com o apoio dos nossos adeptos. Por isso, temos de dar o nosso melhor”, sentenciou o atleta leonino sobre a importância da equipa jogar em casa moralizada com o triunfo sobre o Águas Santas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.