Pedro Cruz, do Águas Santas Milaneza, foi eleito jogador mais valioso da segunda jornada da fase final do Andebol 1 – grupo A - que se disputou na semana passada. O jogador somou 11,65 pontos, inscrevendo assim mais uma vez o seu nome na lista dos premiados.

No que diz respeito ao sete da jornada, em que são escolhidos os jogadores das formações que disputam o grupo A, são três os clubes representados no sete ideal da ronda, segundo os dados estatísticos recolhidos, tratados e com critérios fixos divulgados pelo Andystat.

O FC Porto Vitalis tem três jogadores, enquanto o SL Benfica e o Águas Santas têm dois jogadores cada.
Vicente Álamo (SL Benfica) é mais uma vez o guarda-redes do sete ideal da jornada 2 da fase final – grupo A. Nas pontas são titulares dois jogadores do FC Porto Vitalis – Elias António e Ricardo Moreira. O central é novamente Pedro Cruz (Águas Santas-Milaneza) e o pivô Juan Couto, do Águas Santas-Milaneza. Como laterais aparecem Gilberto Duarte (FC Porto Vitalis) e Cláudio Pedroso (SL Benfica).

Gilberto Duarte na liderança para o prémio de jogador mais valioso

O jogador do FC Porto, Gilberto Duarte, mantém a liderança da lista de jogador mais valioso com 126,9 pontos. Pedro Solha (Sporting CP) é segundo, com 118,2 pts. e Carlos Carneiro (SL Benfica) e é terceiro, com 109,1 pts. O quarto é agora Pedro Seabra (ABC/UMinho), com 85,5.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.