A formação da Maia está em excelentes condições de garantir a passagem às meias-finais da Challenge Cup. Quanto ao Sporting, tem um importante confronto, em casa, frente ao Skjern Handbold.

O Águas Santas Milaneza recebe este sábado, a partir das 18 horas, a formação romena do HC Odorhei, em jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Challenge Cup. A equipa de Paulo Faria, que no difícil ambiente da Roménia perdeu o jogo da primeira mão por moralizador 31-28, está a um passo de escrever mais uma bonita página do já seu rico historial. Cientes da importância da partida e do apoio do público, os responsáveis do clube maiato decidiram franquear as portas do pavilhão a todos os que queiram assistir - e participar - a este jogo muito importante.

A partida da primeira mão mostrou que vão estar frente a frente duas equipas equilibradas, pelo que o factor casa pode, tal como sucedeu na Roménia, ter um peso muito importante na decisão do jogo.

Sporting joga cartada importante

Quanto ao Sporting Clube de Portugal joga este domingo, a partir das 15 horas, em Mafra, frente aos dinamarqueses do Skjern Handbold, em jogo da quinta e penúltima jornada do grupo B da EHF Cup.

Uma partida importantíssima já que uma vitória garante automaticamente o segundo lugar do grupo. Na primeira volta, em 8 de Fevereiro, os leões foram à Dinamarca arrancar uma preciosa vitória (25-32) pelo que manda a lógica que se atribua à equipa de Frederico Santos favoritismo para este jogo de domingo. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.