A equipa do FC Porto defronta este sábado o Sporting da Horta, nos Açores, em jogo a contar para a terceira jornada do Andebol 1. Os Hexacampeões nacionais procuram a terceira vitória consecutiva depois dos triunfos sobre o Passos Manuel e o Belenenses, mas na opinião de Miguel Martins já "não há equipas fracas" em alta competição.

Em declarações ao Porto Canal, Miguel Martins fez a antevisão do jogo nos Açores e classificou o encontro de "difícil", pois "no campeonato já não há equipas fracas"

"Jogar na Horta é sempre difícil, principalmente por causa das viagens. No nosso campeonato já não há equipas fracas - todas estão a subir o seu rendimento. O Sporting da Horta reforçou-se, tal como nós, e penso que é uma equipa que nos pode causar problemas. Têm alguns estrangeiros e jogadores com muita experiência, como o Inácio Carmo e o Yuri Kostetsky, mas acredito que, se pusermos o nosso andebol em prática e fizermos aquilo que temos trabalhado nos treinos, vamos conseguir mais uma vitória rumo ao nosso objectivo, que é a conquista do campeonato”, frisou Miguel Martins ao Porto Canal.

"Se conseguirmos defender bem e sair bem em transição vamos simplificar o jogo. Penso que o FC Porto está a jogar um andebol de qualidade, fluido. Claro que há sempre muito a melhorar, mas com esta qualidade e ritmo de treinos penso que vamos melhorar e muito", acrescentou o jogador do FC Porto.

"Sinto que estou a evoluir à medida que o tempo passa. O professor Obradovic dá treinos espectaculares, com muito ritmo. O meu objectivo é sempre ajudar a equipa e sempre que ele apostar em mim vou tentar dar o meu melhor", sentenciou o jovem andebolista.

Sporting da Horta e FC Porto defrontam-se às 22h00 no Pavilhão Desportivo da Horta.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.