O guarda-redes do FC Porto fez a antevisão do jogo com o Sporting em jogo antecipado da 10ª jornada. Os dragões são líderes da prova na deslocação ao reduto dos leões, que procuram igualar os hexacampeões na liderança da prova.

"Estamos em primeiro lugar, estamos invictos e somos hexacampeões", frisou o guardião do FC Porto.

"Preparamos o jogo com a finalidade de vencer e penso que vai ser um grande jogo. A equipa do Sporting tem-se mantido nos últimos quatro/cinco anos, tendo-se reforçado com o Spínola, que jogou connosco, e o Bosko Bjelanovic, estando agora mais coesa. Continua a manter o mesmo registo: muito rápida no contra-ataque e depois muito organizada no ataque. Nós temos as nossas armas para poder ultrapassar as situações que o Sporting nos possa colocar em termos defensivos e atacantes", afirmou Hugo Laurentino na antevisão do jogo.

"Qualquer equipa quer ganhar ao FC Porto. Se tivermos a primeira derrota lá mantemo-nos em primeiro e o nosso objectivo é terminar a fase regular em primeiro, para termos vantagem no play-off. O play-off faz com que as equipas vejam o campeonato de outra maneira, porque uma equipa regular durante o ano pode não ser campeã, o que me parece injusto. Vai ser decidido num mês, são as regras do jogo", acrescentou o guarda-redes portista.

O jogo entre Sporting e FC Porto está agendado para as 21h00.