O Madeira SAD recebe esta quarta-feira o Benfica, em jogo que marca o encerramento da 21.ª e penúltima jornada da fase regular do Campeonato Fidelidade Andebol 1.

No que ao Benfica diz respeita, a equipa já tem a sua classificação final definida (4.º), seja qual for o resultado do jogo frente ao Madeira e, depois, na última jornada, na receção ao FC Porto.

Já o Madeira SAD, apurado para o grupo A, não tem a sua classificação final definida, podendo oscilar entre o quinto e o sétimo postos. A equipa de Paulo Fidalgo tudo fará para somar já três pontos diante do Benfica que viaja até ao Funchal três dias após ter realizado com êxito duas partidas para as competições europeias. O desgaste físico provocado por esses dois encontros e, até, pela viagem, serão com toda a certeza suplantados pela consciência de dever cumprido, com afastamento dos luxembrugueses.

Um bom jogo em perspetiva, que vai ser dirigido pela dupla internacional da Madeira, Duarte Santos/Ricardo Fonseca, que recentemente vieram do Mundial do Qatar.