Sporting Clube de Portugal e Futebol Clube do Porto voltam a encontar-se na noite de quarta-feira para o quarto jogo da final do «play-off» do Campeonato Fidelidade Andebol 1. O jogo decorre no Multiusos de Odivelas, a partir das 21h00, com direção da dupla internacional da Madeira, Duarte Santos/Ricardo Fonseca.

Depois de duas vitórias do FC Porto no Dragão Caixa e do mais recente triunfo do Sporting no Multiusos de Odivelas, as duas equipas regressam à competição sabendo que a hora das grandes decisões está a chegar. Já esta quarta-feira à noite ou no próximo sábado, será conhecido o campeão nacional de 2014/2015.

Do lado do Sporting, a equipa tudo fará para repetir o triunfo do passado sábado, levando a decisão do título para o Dragão Caixa. Nesse caso, e pese o sempre importante factor casa quando a equipa de Ljubomir Obradovic atua no seu reduto, o FC Porto poderia sentir-se um pouco pressionado porque jogava a partida decisiva logo após ter perdido os dois últimos confrontos com o adversário.

Mas o FC Porto tudo fará para resolver a questão do título já esta quarta-feira, num jogo que se pretende venha a ser um bom espectáculo, com três belas equipas, e um público que ajude a compor este bonito cenário.