O Madeira SAD foi à Maia vencer o Águas Santas Milaneza por 22-29 em jogo a contar para a 13ª jornada do campeonato nacional de andebol.

Na Maia, o Águas Santas Milaneza perdeu frente ao Madeira Sad, por 22-29. A equipa madeirense entrou melhor no jogo e começou a adiantar-se no marcador. Aos vinte minutos, a perder por 6-10, Paulo Faria pediu um "time-out", do qual resultou um parcial de 4-0 para a equipa da casa, que conseguiu restabelecer o empate (10-10).Nos seis minutos finais da primeira parte, as duas equipas mantiveram o equilíbrio e saíram para o descansado empatadas a 12 golos. Na segunda parte, a formação madeirense voltou a entrar melhor (12-15) e o Águas Santas Milaneza já não conseguiu recuperar. O Madeira SAD assumiu o comando do marcador e, com o decorrer do jogo, a diferença no marcador também se dilatou.

Com as partidas onde deviam intervir ABC/UMinho e SL Benfica adiadas para 2 de Dezembro, devido à participação nas competições europeias, este sábado disputaram-se três dos quatro jogos da 13.ª jornada agendados para este fim-de-semana.