Liga inglesa

07-05-2011 16:22

Chelsea e Manchester discutem título

As duas equipas jogam, este domingo, em Old Trafford um dos jogos mais importantes desta temporada.
Chelsea e Manchester discutem título

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Com apenas três pontos de vantagem, o líder Manchester recebe o segundo classificado e seu principal opositor na luta pelo título, quando faltam apenas três jornadas para o fim do campeonato.

Espera-se por isso casa cheia no Estádio de Old Trafford para criar um ambiente  infernal naquele que possivelmente será o jogo do título.

O Chelsea de Carlos Ancelotti chega a este encontro motivado pelas últimas quatro vitórias na Premier League, onde marcou 11 golos e sofreu apenas três, e também com alguma “sede” de vigança depois de ter sido eliminado precisamente pelo Manchester United nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Por sua vez, o Manchester, finalista da prova milionária, quer desde já marcar as devidas distâncias pontuais e deixar a questão do título inglês resolvida. Alex Ferguson transmitirá isso mesmo aos seus jogadores.

Nos três jogos que estas duas formações disputaram esta temporada, o Manchester venceu dois (2-1 e 1-0 em eliminatória da Liga dos Campeões) e o Chelsea triunfou no outro (2-1 na jornada 18).

O jogo Manchester – Chelsea, referente à 36ª jornada da Liga inglesa, joga-se este domingo, a partir das 16h10.