O vice-governador de Luanda para área técnica e infraestruturas, Agostinho da Silva, disse este domingo que a preparação do percurso da corrida de fim-de-ano "São Silvestre" vai ser concluída segunda-feira.

O responsável, que falava à imprensa no final da última vistoria da comissão técnica, salientou que a equipa do governo provincial está a proceder o embelezamento do percurso com a pintura e a poda das árvores, iluminação e sinalização.

Quanto o troço do Kinaxixe, onde existem lombas e charcos de água que preocupam a organização, o vice-governador garantiu que estes serão resolvidos neste período.

O governante apelou o bom senso dos munícipes para que mais uma vez a corrida de fim de ano seja das melhores e continue a trair mais participações internacionais.

A corrida e 10 quilómetros vai passar pelas avenidas Amílcar Cabral, Revolução de Outubro, Ho Chi Minh, Cônego Manuel das Neves, Comandante Valódia, Largo do Kinaxixi, Rua da Missão, Robert Hudson, Avenida 4 de Fevereiro, Largo do Baileizão, culminando no estádio dos Coqueiros.