A direção da Federação Angolana de Atletismo (FAA) garantiu esta quarta-feira, em Luanda, total dedicação e empenho das distintas comissões de trabalhos criadas para o êxito na realização da 59ª edição da corrida de fim-de-ano, São Silvestre2014, a decorrer no dia 31 deste mês, nas ruas da capital de Angola.

O presidente da FAA, Carlos Rosa, em jeito de ponto de situação dos preparativos deste último evento desportivo do ano em Angola, após vistoria ao percurso, indicou à Angop, que as comissões estão todas a trabalhar para que nada falte antes, durante e depois da corrida.

Acrescentou que as equipas multi-sectoriais constituídas estão a trabalhar para que se possa debelar algumas situações pontuais em certos troços da cidade, principalmente no Largo Amílcar Cabral e Rua Cirilo da Conceição. “Pelo compromisso da FAA, do Governo Provincial de Luanda e demais instituições, tenho a certeza que

tudo correrá como previsto”, disse.

A delegação, liderada pelo vice-governador de Luanda, Agostinho da Silva, vistoriou várias artérias da cidade com o objetivo de avaliar o estado do trajeto onde a prova vai acontecer.