Óbito/Moniz Pereira

01-08-2016 09:44

Fernando Gomes: "Um incomparável professor"

Moniz Pereira morreu, no domingo, aos 95 anos, depois de uma vida dedicada ao atletismo e ao Sporting, que representou como dirigente, treinador e atleta.
68943b6655a7198d8944f7b24b0fa882abeda4a6.jpg
Foto: © 2016 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol considera o falecimento de Moniz Pereira uma “enorme perda para o desporto português”

“Grande símbolo do ecletismo e do Sporting, foi um praticante destacado de diversas modalidades, com particular destaque para o voleibol e atletismo. Um incomparável professor. Um treinador fazedor de grandes campeões, além de um dirigente histórico do Desporto português”, disse em comunicado no site da FPF.

“Foi um homem de vivências incomparáveis, adepto do futebol, que também praticou, e que aliava aos conhecimentos profissionais uma classe que sempre o distinguiu e às instituições que serviu”, acrescentou

“À sua família, amigos e colegas, ao Sporting Clube de Portugal e à Federação Portuguesa de Atletismo envio, em meu nome e em nome de toda a família do futebol, as minhas mais sentidas condolências”, rematou Fernando Gomes.

Conteúdo publicado por Sportinforma