O atleta paralímpico internacional cabo-verdiano Márcio Fernandes vai efectuar um estágio de 14 a 29 deste mês no Centro de Alto Rendimento em Portugal, visando intensificar os treinos para os Jogos Paralímpicos Rio’2016.

Márcio Fernandes, que continua a representar o clube inglês do Bedford, cidade onde reside nos últimos anos, revelou à Inforpress que tem estado a participar, de forma sistemática, nas competições internas a nível de clubes.

O atleta, campeão do mundo em lançamento de dardo, disse que tem estado a trabalhar em Inglaterra para superar a sua forma física e técnica e poder estar na sua máxima forma, por altura de competir no Rio de Janeiro.

No término do estágio Márcio Fernandes regressa a Inglaterra, para posteriormente se juntar à comitiva cabo-verdiana, em Lisboa, de onde parte directamente aos Jogos Paralímpicos.

Márcio Fernandes, campeão do mundo em lançamento de dardo, e Gracelino Barbosa nos 400 metros barreiras T20 são os representantes de Cabo Verde nos Jogos Paralímpicos Rio’2016.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.