O antigo presidente da Associação Regional de Atletismo do Sal, Alfredo Lima, é o novo presidente da direcção da Federação Cabo-verdiana de Atletismo, saído da assembleia-geral elctiva , realizada fim-de-semana, na ilha do Sal.

Ao que apurou a Inforpress junto de instâncias federativas, Alfredo Lima liderou a lista única submetida ao escrutínio e passa a substituir o anterior presidente directivo, Fernando Pinto, que doravante vai assumir as funções do vice-presidente da mesa da assembleia.

O novo líder federativo está à frente de uma direcção constituída por quatro vice-presidentes e apresenta-se esta terça-feira ao director-geral dos Desporto, Anildo Santos, para a apresentação do seu programa de gestão para o triénio 2017/2020.

Sabe-se que a composição desta lista já está a ser alvo de contestação na Cidade da Praia, onde alguns atletas não se conformam pelo facto de não ter sido incluído qualquer elemento da Associação Regional de Atletismo de Santiago Sul, não obstante propostas avançadas neste sentido.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.