O 1º de Agosto defronta esta segunda-feira, para o grupo B, o Etoile Sportive du Sahel da Tunísia, na quarta jornada da Taça de África de Clubes que decorre em Malabo, Guiné Equatorial. O encontro vai opor os dois finalistas da edição anterior.

Depois da derrota na ronda inaugural frente ao Petro de Luanda, os "militares" venceram os nigerianos do Kano Pillars por 78-70 e o Mazembe do Congo Democrático por 88-63.

O Etoile Sportive du Sahel, detentor do troféu, derrotou o Al Ahly (Egipto) e o Mazembe (Congo) por 49-44 e 70-48, respetivamente. Curiosamente a única derrota que averbou também foi frente aos "petrolíferos" na terceira ronda por 70-69.

O Petro de Luanda, líder do grupo com seis pontos, joga diante do Kano Pillars da Nigéria, ao passo que o Libolo, campeão angolano, mede forças com o Mongomo da Guiné na série A.

No Grupo A o Libolo é líder com seis pontos, seguido do ABC da Costa do Marfim e Ettehad do Egito com cinco pontos. Seguem-se Manga BB do Gabão, Mongomo da Guiné Equatorial e Espoir do Ruanda que é último.

O Petro também é líder mas do Grupo B, com seis pontos. Seguem-se Etoile Sportive du Sahel da Tunísia com cinco, os mesmos que o 1º de Agosto. Mazembe do RD Congo tem quatro, tal como o Kano Pillars da Nigéria. Al Ahly do Egito é último com três.

Jogos da 4ª jornada:

Mazembe – Al Ahly

Petro-Kano Pillars

Manga – Espoir

ABC – Ettihad

Mongomo – Libolo

Etoile Sahel – 1º de Agosto.