O Petro de Luanda assumiu hoje, quarta-feira, a liderança provisória do campeonato nacional júnior masculino de basquetebol, ao vencer o Sporting do Bié por 99-58, em jogo da quarta jornada da competição, que registou a folga do 1º de Agosto.

Ao intervalo a equipa do “ Eixo viário” vencia por 51-35.

Com esta vitória, a equipa do Petro de Luanda soma sete pontos, com mais um jogo em relação ao 1º de Agosto, que conta com seis pontos,  vindo no terceiro posto o Sporting do Bié, com quatro. Desportivo da Huíla e Casa Pessoal do Porto do Lobito, que esta tarde defrontam-se, possuem cada dois.

No único jogo em femininos realizado esta manhã, o Interclube venceu o Sporting do Bié, por 61-45, e assumiu igualmente a liderança provisória do campeonato.

O Interclube soma sete pontos, vindo depois o Desportivo do Maculusso, com menos um, que esta tarde defronta o Sporting de Benguela. O Benfica do Lubango, que joga hoje diante do 1º de Agosto, ocupa a terceira posição, com cinco pontos, os mesmos que o Sporting de Benguela.  O Sporting do Bié é último colocado, com quatro.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.