O Misto e o Kabuscorp de Cabinda terminaram, quinta-feira, a terceira jornada do 10º campeonato angolano de basquetebol em cadeira de rodas com vitória, após superarem os mistos da Lunda Sul e Moxico, no pavilhão Palanca Negra Gigante, em Malanje.

O misto cabindense obteve a segunda vitória (46-14) sobre a congénere da Lunda, enquanto o Kabuscorp bateu por expressivos 90-13 a equipa do Moxico.

Noutros encontros da jornada, o Misto do Bié venceu o Misto do Huambo, por 33-29, e a Cidadela Desportiva ganhou o conjunto do Cuanza Sul, por 57-13.

Já na série A, o Misto de Benguela venceu por 25-11 a sua congénere do Uíge, e o Misto da Huíla perdeu para o Centro de Reabilitação Física de Viana, por 15-30.

Na tabela classificativa da série B, a Cidadela Desportiva comanda com seis pontos, seguido pelo Bié e Malanje, ambos com quatro, enquanto o Centro de Reabilitação de Viana é o líder do grupo A com seis, secundado pelo Cuanza Norte com menos dois.

Os mistos do Cuanza Norte e de Malanje folgaram por imperativo de calendário. Hoje (sexta-feira), a quarta jornada tem o emparceiramento:

Série A
Misto do Cuanza Norte/Misto da Huila
Kabuscorp de Cabinda/Misto de Benguela
Misto do Moxico/Centro de Reabilitação Física de Viana
Série B
Misto do Huambo/Misto da Lunda Sul
Misto do Bié/Misto do Cuanza Sul
Misto de Malanje/Cidadela Desportiva
Folgam os mistos do Uíge e Cabinda.