Basquetebol

22-09-2016 13:45

Angolano Carlos Morais vence duelo com antiga equipa

O internacional angolano Carlos Morais, ao serviço do Sport Lisboa e Benfica, conquistou, na noite desta quarta-feira, o primeiro troféu na nova equipa.
Basquetebol: Carlos Morais no Benfica
Foto: DR

Basquetebol: Carlos Morais no Benfica

Por SAPO Desporto c/Angop sapodesporto@sapo.pt

O internacional angolano Carlos Morais, ao serviço do Sport Lisboa e Benfica, conquistou, na noite desta quarta-feira, o primeiro troféu na nova equipa após vitória sobre o seu anterior clube, o Recreativo do Libolo, por 75-70, na final do Torneio Internacional da Luz.

Depois de ter marcado 19 pontos diante do Palma de Maiorca, na abertura do torneio, o angolano fez oito pontos frente a formação que representou nas duas últimas temporadas, antes de se transferir para a equipa lisboeta.

O melhor marcador do jogo foi o seu companheiro Carlos Andrade, com 12 pontos.

O jogo foi marcado pelo equilíbrio, com os anfitriões a garantirem a vitória na ponta final. O Benfica venceu o primeiro e terceiro período (23-21 e 20-16), ao passo que a equipa angolana esteve melhor no segundo e quarto (15-12 e 17-21).

O Sport Lisboa e Benfica prepara-se para as preliminares de acesso a Liga dos Campeões da Europa, onde dia 27 defronta, em casa, o Varese de Itália, em jogo da primeira mão.

Conteúdo publicado por Sportinforma