A direcção do Petro de Luanda afirma ter contrato de trabalho válido para a presente época com o basquetebolista Emmanuel Quezada, dado, desde quarta-feira última, como certo no 1º de Agosto.

Num comunicado tornado público esta sexta-feira no site do clube, a direcção petrolífera tranquiliza a sua massa associativa e adeptos, explicando que o base dominicano, de nacionalidade norte-americana, tem ainda ligação contratual com esta agremiação, na qual se sagrou campeão nacional e africano na época 2014/2015.

“A Direcção do Atlético Petróleos de Luanda tomou conhecimento por via da comunicação social que o atleta Emmanuel Manny Quezada assinou um contrato válido por dois anos com um dos nossos adversários. A direcção informa aos seus sócios, adeptos e ao público em geral que o atleta tem um contrato de trabalho válido para a presente época”, lê-se no documento.

No entanto, o jogador (31 anos) rubricou contrato com o 1º de Agosto válido por duas temporadas, segundo noticiou, quarta-feira, o clube “militar” no seu site.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.