Basquetebol/ Eurochallenge

31-01-2011 19:45

Benfica «sem margem de manobra»

A equipa de basquetebol do SL Benfica está obrigada a vencer os restantes jogos do Grupo K da Eurochallenge.
Benfica «sem margem de manobra»

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O base do SL Benfica, Miguel Minhava, assumiu esta segunda-feira que o clube encarnado está obrigado a vencer os restantes jogos da Eurochallenge depois das duas derrotas frente ao Ventspils e ao Graveline.

«É verdade que não temos muita margem de manobra. Temos de apontar para vencer os quatros jogos que faltam. Na outra fase, conseguimos o apuramento com as vitórias nos três jogos em casa, mas isso agora já não é possível devido à derrota com os franceses», disse Minhava em declarações publicadas no site do SL Benfica.

O próximo desafio do SL Benfica para a Eurochallenge é contra os suecos Norrköping, e Miguel Minhava apela aos adeptos encarnados para que compareçam  em peso no Pavilhão Império Bonança.

«Estes jogos europeus são complicados e os adeptos podem fazer a diferença. Se tiverem connosco, as possibilidades de vitória aumentam» referiu o base encarnado, assumindo ainda que a vitória frente ao Guimarães no passado fim-de-semana «serviu de estímulo à equipa» para defrontar os suecos.

O SL Benfica recebe o Norrköping esta terça feira, no Pavilhão Império Bonança, às 21h00, em jogo a contar para o Grupo K da Eurochallenge.