Basquetebol

30-03-2017 17:16

Lamar Odom: "Lamento não ter conseguido manter a braguilha fechada"

Antigo campeão da NBA falou sobre as traições a Khloé Kardashian.
Lamar Odom
Foto: DR

Lamar Odom

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Lamar Odom, antigo campeão da NBA, abriu o livro sobre os tempos em que esteve hospitalizado, depois de ter sido encontrado inconsciente num bordel há cerca de ano e meio.

Em entrevista à ‘US Magazine’, o antigo jogador dos La Lakers apontou os muitos problemas sofridos como consequência de uma vida “desregrada”, traduzida no consumo de cocaína e em casos extraconjugais durante o relacionamento com a 'socialite' Khloé Kardashian.

"Aparecer na televisão e ser o marido da Khloé Kardashian tornou-me em alguém muito apetecível. Gente que não conhecia de lado nenhum começou a aproximar-se de mim, muitas mulheres e prostitutas apareciam do nada. Se há uma coisa da qual me arrependo durante o meu casamento é ter tido muitos casos. Não foi correto. Lamento não ter mantido a braguilha fechada", afirmou Lamar Odom.

"Escondi-lhe o meu vício durante algum tempo, mas depois libertei-me. Dois anos antes de nos separarmos, estava preso na teia que ela me tinha criado. Ela foi uma desilusão. Assim como eu. O mais triste disto tudo é que não sei se estava desiludido por me andar a drogar ou porque ela me 'apanhou'. Depois disso ela sempre soube que eu consumia cocaína. Não vou dizer que ela aceitava porque isso seria o termo incorreto. Tolerar seria a melhor palavra", afirmou Lamar Odom.

Conteúdo publicado por Sportinforma