A equipa sénior masculina do Porto Novo Basket venceu, esta quarta-feira, na cidade do Porto Novo, o Rosariense por 49-46, em jogo da segunda jornada do campeonato, iniciando da melhor forma a defesa do título regional em Santo Antão.

O Rosariense, apesar da derrota, continua na frente do campeonato, com quatros pontos (uma vitória e uma derrota), mais um que o Porto Novo Basket, com menos um jogo.

O Rosariense, na jornada inaugural da prova, beneficiou da falta de comparência do Solpontense (ainda sem qualquer ponto), para amealhar os primeiros três pontos no campeonato.

Em júnior masculino (sub-18), Porto Novo Basket também venceu, desta feita a equipa do Coculi por 64-10, em jogo da terceira jornada do campeonato nessa categoria, disputado na cidade da Ribeira Grande.

Porto Novo Basket é líder com seis pontos (duas vitórias), seguido pelo Solpontense, com quatro pontos (uma vitoria e uma derrota), sendo o Liceu do Coculi o último da tabela, com dois pontos (duas derrotas).

Segundo o regulamento dos campeonatos regionais de basquetebol em Santo Antão, uma vitória vale três pontos, uma derrota equivale a um ponto e falta de comparência, zero pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.