Basket/Cabo Verde

12-02-2016 20:11

Bairro e Sevens Stars disputam Supertaça Santiago Sul

O jogo, que marca o arranque da época basquetebolista nesta região desportiva a nível de sénior masculino, está agendado para as 19h30 de sábado.
Equipa de basquetebol do Bairro
Foto: Henri Celso/Angop

Equipa de basquetebol do Bairro

Por SAPO Desporto c/Inforpress sapodesporto@sapo.pt

A equipa do Bairro, campeã de Cabo Verde de basquetebol, joga sábado, a final da Supertaça de Santiago Sul’2016 ante a congénere do Seven Stars, em partida a ser disputada no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte.

O jogo, que marca o arranque da época basquetebolista nesta região desportiva a nível de sénior masculino, está agendado para as 19h30 e vai ser antecedido da final de sub-20 entre as formações do Amibasket e Seven Stars.

A prova vai ser organizada por uma Comissão Instaladora criada pelos clubes, já que, de momento, a Associação Regional de Santiago Sul está inactiva, uma vez que o presidente cessante, André Delgado, terminou as suas funções do cargo que exercia.

A Comissão está também encarregada de realizar o campeonato regional, até a eleição de novos órgãos sociais da Associação, tendo já efectuado o calendário dos jogos do campeonato.

A primeira jornada ditou as seguintes partidas: Prédio x Bairro, ABC x Ponta D’Água, Delta Sevens Stars, São Domingos x Guardiões e Unidos do Norte x Lenfer.

Conteúdo publicado por Sportinforma