O treinador adjunto do 1º de Agosto, Walter Costa, realçou hoje, em Luanda, que a equipa cumpriu com o seu dever ao triunfar sobre o Progresso Sambizanga, por 92-68, em jogo da sexta jornada do Campeonato Nacional de Basquetebol sénior masculino (BIC-Basket2014), disputado no pavilhão Victorino Cunha.

Em declarações à Angop, o auxiliar do técnico Paulo Macedo referiu que, apesar da vitória, o Progresso teve um bom empenho, permitindo um certo esforço dos seus jogadores para cumprir com os propósitos do clube.

“O Progresso empenhou-se criando-nos algumas dificuldades, que nos permitiu entrarmos determinados a cumprir com a nossa obrigação de vencer. Por isso, podemos considerar como mais um passo dado no campeonato”, disse.

Quanto à partida, contribuíram significativamente para a vitória do 1º de Agosto, os 18 pontos convertidos por Reggie Moore, enquanto do lado do Progresso, o melhor marcador foi Manuel Nowa, com 15 pontos.

Realce no desafio para a expulsão do treinador Paulo Macedo, por protestar uma decisão dos árbitros, ainda no primeiro período.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.