Basquetebol/Angola

23-03-2017 16:12

Base do 1.º de Agosto sofre acidente e pára seis meses

Bráulio Morais vai parar durante seis meses, em consequência do acidente de viação sofrido na noite de quarta-feira, em Luanda.
Basquetebol/Angola: Bráulio Morais
Foto: Angop

Basquetebol/Angola: Bráulio Morais

Por SAPO Desporto c/ Angop sapodesporto@sapo.pt

O base da equipa sénior masculina de basquetebol do 1º de Agosto Bráulio Morais vai parar durante seis meses, em consequência do acidente de viação sofrido na noite de quarta-feira, em Luanda.

De acordo com uma nota do clube “militar”, que a Angop teve acesso nesta quinta-feira, o jogador, que fraturou o tornozelo esquerdo, não jogará mais esta temporada.

Contactado pela Angop, o médico do 1º de Agosto, Virgílio Fernandez, informou que o basquetebolista já foi submetido a uma intervenção cirúrgica e se encontra estável.

Com 26 anos de idade, Bráulio Morais iniciou a carreira no Petro de Luanda, desde a formação até ao profissionalismo, tendo-se transferido para o Recreativo do Libolo (2013) e posteriormente para o 1º de Agosto (2016), clube que representa atualmente.

Com 1,90 metros, já representou as seleções nacionais juniores e sénior, tendo destacado pelo cinco principal no Campeonato Africano (Afrobasket2015) da Tunísia, em que Angola perdeu na final diante da Nigéria.

Conteúdo publicado por Sportinforma