A equipa de basquetebol do Benfica visita este sábado o FC Porto no Dragão Caixa para o jogo da 2ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol e para o extremo João Soares a formação comandada por Carlos Lisboa tem condições para vencer o adversário apesar do recente desaire na Supertaça.

Na antevisão ao jogo de hoje, João Soares desvalorizou a derrota na Supertaça e fez questão de frisar que o Benfica vai ao Porto para ganhar.

"Vamos encarar o jogo como um jogo normal de Campeonato apesar de ser frente ao FC Porto, na casa do adversário. É a segunda jornada, vamos lutar pelo nosso objetivo que é ficar no primeiro lugar da fase regular para termos o fator-casa", afirmou João Soares à BTV.

"O que interessa é a resposta que demos depois da Supertaça, ganhámos ao V. Guimarães. Agora temos de tentar melhorar cada vez mais, ganhar o máximo de jogos possíveis e acabar no primeiro lugar", acrescentou o jogador português.

"Agora é um jogo de Campeonato, é completamente diferente. Penso que temos condições para ganhar no Dragão Caixa. É sempre difícil mas se estivermos no máximo das nossas capacidades é possível", acrescenteou João Soares.

O FC Porto recebe hoje o Benfica às 17h00 no Dragão Caixa em jogo a contar para a 2ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol.