NBA

07-05-2017 22:58

Treinador dos Golden State Warriors submetido a nova operação às costas

Esta é a segunda vez que Steve Kerr, de 51 anos, é operado às costas.
Steve Kerr, treinador dos Golden State Warriors
Foto: EPA/JOHN G. MABANGLO

Treinador dos Golden State Warriors submetido a nova operação às costas

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O treinador dos Golden State Warriors, Steve Kerr, foi novamente operado às costas, sem que exista uma previsão de regresso, disse hoje o diretor-geral da equipa da liga norte-americana de basquetebol (NBA).

“Foi submetido a uma intervenção cirúrgica similar à que teve no passado, teve lugar na sexta-feira em Duke [na Universidade da Carolina do Norte], e está tudo a correr bem”, disse Bob Myers.

Esta é a segunda vez que Steve Kerr, de 51 anos, é operado às costas, depois de ter sofrido uma drenagem de fluidocerebroespinal durante a primeira intervenção, tendo perdido 43 jogos da fase regular de 2015/2016.

O antigo jogador, à frente dos Golden State desde 2014, deixa a equipa nas mãos do adjunto, Mike Brown, com a equipa na frente por 3-0 nas meias-finais da Conferência Oeste, contra os Utah Jazz.

“Não sabemos quando poderá regressar, os médicos não sabem, mas o que é positivo é que a situação do Steve está a melhorar”, comentou Myers, que disse que a equipa quer que o técnico melhor “por ele e pela sua família”, revelando ainda que o treinador se mantém em contacto com o adjunto e a equipa técnica.

Conteúdo publicado por Sportinforma