Atleta do Arsenal há cinco anos, o jovem francês Armand Traoré poderá tornar-se o próximo reforço do Benfica nas próximas horas, tal como confirmou o empresário do jogador ao jornal “A Bola”.

A imprensa inglesa avança que o clube lisboeta está disponível a gastar dois milhões de euros no defesa, que também poderá ser utilizado como médio-esquerdo ou defesa central, num contrato válido por três ou quatro épocas.

Com muita concorrência no clube londrino, Traoré nunca chegou a afirmar-se, efectuando apenas 30 jogos em quatro temporadas ao serviço do Arsenal.

“Há, realmente, interesse. E pode dizer-se que estamos numa fase sensível. Armand está a par dos contactos entre o Benfica e o Arsenal. O Benfica é um clube fantástico, que interessa a qualquer jogador. Obviamente, Armand está muito interessado e entusiasmado com a possibilidade de vir a jogar no Benfica. De momento, nada está finalizado, mas pode ficar tudo decidido muito em breve”, confirmou o representante do atleta ao jornal desportivo.