Cabo Verde

27-05-2017 15:26

Praia recebe Giro 2017 em ciclismo e prova de ráli

Atividades decorrem no âmbito das festividades do Dia Município da Praia, que se celebrou a 19 de maio.
ciclismo geral
Foto: DR

Praia recebe Giro 2017 em ciclismo e prova de ráli

Por SAPO Desporto c/ Inforpress sapodesporto@sapo.pt

A Câmara Municipal da Praia vai realizar, este fim-de-semana, a 7ª edição do Giro Praia 2017, em ciclismo, assim como uma prova de 'rally' nas proximidades da praia de Quebra Canela.

O Giro Praia 2017 acontece este domingo, a partir de 08h30, com concentração no Largo de Estádio da Várzea, enquanto a prova de 'rally' é já este sábado.

O técnico de desporto da CM da Praia, Manuel Leite, revelou que já estão inscritos mais de 20 atletas em seniores e mais 10 nos veteranos, numa prova que terá um percurso de 64 quilómetros.

Esta sétima edição, segundo o responsável, vai contar com ciclistas das ilhas de São Vicente, Santo Antão, Boa Vista, Fogo, São Nicolau, Brava e Santiago, bem como de um português residente na Cidade da Praia.

A prova arranca no Estádio da Várzea e percorre toda a circular da Praia, com passagens na rotunda de Jean Piaget e Estádio Nacional, descendo na mesma via para voltar ao Estádio da Várzea.

Em relação ao 'rally', que vai ser organizada pela empresa Auto-Stop, vai contar com a participação de 20 carros. Estas atividades desportivas realizam-se no âmbito das festividades do Dia Município da Praia, que se celebrou a 19 de maio.

Conteúdo publicado por Sportinforma