O ciclista português Hugo Sabido assinou pelo Louletano-Ray Just Energy, anunciou hoje o vice-campeão da Volta a Portugal em 2012 na sua página na rede social Facebook.

“Após ter sido dispensado e ter voltado a ter uma proposta da minha atual equipa, surgiu igualmente o interesse por parte da equipa algarvia, sediada em Loulé, para integrar o seu conjunto a partir de janeiro. Estou radiante, pois vou fazer parte de um novo projeto, com novas motivações, novos colegas e, acima de tudo, com uma nova forma de estar no ciclismo”, escreveu o corredor de Oeiras, de 34 anos.

Depois de uma época discreta, Sabido abandona a LA-Antarte, que representava desde 2009, e ruma à equipa de Loulé, que agora se denomina Louletano-Ray Just Energy.

“Agradeço a oportunidade a esta já histórica equipa do nosso pelotão, prometendo, desde já, o meu maior empenho, profissionalismo e divulgação de todos os envolvidos neste projeto”, prosseguiu, deixando ainda uma palavra de agradecimento à sua anterior formação.

Vencedor da Volta ao Algarve em 2005, Sabido correu na Barloworld, entre 2006 e 2008, tendo partilhado equipa com o britânico Chris Froome, vencedor do Tour2013.