Dando sequência ao sucesso alcançado na edição de 2014, a Allstars vai organizar o 2º Circuito Angolano de BTT, desta feita com a realização simultânea de uma taça e de um campeonato.

A Taça BTT XCO Allstars 2015 é constituída por quatro provas, com início no dia 12 de Abril, em Caxito, seguindo-se a Funda a 10 de Maio, Barra do Kwanza a no dia 7 de junho e finalmente Bom Jesus a 5 de julho.

Este ano em vez de uma vertente de maratona a Allstars decidiu optar pela modalidade de Cross Country Olímpico (XCO), sendo que os cerca de 120 atletas esperados terão de completar um número fixo de voltas num percurso circular, que varia consoante o respectivo escalão (Feminino, Elites Masculinos e Veteranos Masculinos).

Entretanto, o Campeonato BTT XCO Allstars 2015 vai disputar-se no dia 26 de Julho em Luanda, num local surpresa e na modalidade de Cross Country circuito curto de eliminação direta, onde só os dois primeiros classificados de cada bateria é que se qualificam para a fase seguinte.

A Federação Angolana de Ciclismo e a Associação Provincial de Ciclismo de Luanda são os parceiros institucionais do evento desportivo.