O tvclismo.pt, o primeiro canal de televisão inteiramente dedicado ao ciclismo, vai nascer a 10 de fevereiro, com as transmissões a serem exclusivamente na Internet.

“O tvclismo.pt é um canal de televisão transmitido exclusivamente na Internet e criado para responder aos anseios de quem vive intensamente as emoções das duas rodas a pedal. Focado nas mais diversas utilizações da bicicleta e com forte ligação às redes sociais, o tvciclismo.pt é uma Web TV que estará online 365 dias por ano”, explica a nota de apresentação do projeto.

Tendo como parceiro institucional a Federação Portuguesa de Ciclismo, a produção do canal é garantida pela empresa audiovisual PGM - Projectos Globais de Media.

O tvciclismo.pt tem apresentação marcada para 10 de fevereiro, pelas 18:00, em Lisboa.

Além da presença de todos os representantes das equipas profissionais de estrada, a apresentação do canal vai ser testemunhada pelo presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Delmino Pereira, pelo diretor da Volta a Portugal, Joaquim Gomes, assim como alguns dos mais destacados ciclistas nacionais.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.