A Direção do 1º de Agosto colocou esta quinta-feira, à disposição dos adeptos, trinta mil bilhetes para o jogo da primeira mão do preliminar de acesso à fase de grupo da liga dos clubes campeões de África diante do As Adema, do Madagáscar.

Os bilhetes para a bancada geral estão a ser comercializados a mil kwanzas, em vários locais, de acordo com o diretor-geral do clube militar, Fernando Barbosa. “Criamos todas as condições necessárias (essencialmente de segurança e acomodação) para que este jogo de caráter internacional possa decorrer dentro da maior normalidade possível “, disse o responsável quinta-feira, em conferência de imprensa para lançamento da partida.

Na ocasião, Fernando Barbosa apelou aos amantes do futebol a acorrerem em massa ao estádio para puxarem pela equipa do rio seco neste importante desafio. Contudo, apelou a estes para não mancharem a festa.

O As Adema tornou-se famoso por ter «aplicado« a maior goleada em toda a história do futebol, quando venceu o SOE Antananarivo, pelos play-offs do Campeonato Malgaxe de 2002, pelos expressivos 149 x 0. No entanto, tal facto foi decorrente de um protesto dos jogadores do SOE, que revoltados com a arbitragem, começaram a marcar na própria baliza.