Sete mil bilhetes estão à venda para o jogo de domingo entre o 1º de Agosto e o Esperance de Túnis da Tunísia, referente à primeira mão das eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol.

O encontro está marcado para as 15h00 locais, no estádio dos Coqueiros, em Luanda.

Fernando Barbosa, diretor-geral do clube “militar”, disse esta sexta-feira em conferência de imprensa que os bilhetes estão disponíveis na sede da agremiação e no campo do desafio. Os preços variam entre mil a dois mil kwanzas para bancada geral e VIP (oito e 16 euros).

Os sócios com quota em dia, bem como os militares e atletas do clube, têm acesso livre aos Coqueiros. O estádio tem capacidade para 10 mil espectadores.             

O dirigente agostino, além de falar sobre alguns aspetos relativos a organização do jogo, aproveitou para apelar às claques de outras equipas do país a apoiarem de forma ordeira o representante angolano nesta competição africana.

A formação tunisina chegou na manhã desta sexta-feira à Luanda, onde também já se encontra a equipa de arbitragem das Ilhas Maurícias.