O técnico do Recreativo da Caála, Ricardo Formosinho, diz estar confiante na passagem da eliminatória, fruto da vitória folgada obtida esta tarde diante do Union Sportive de Bougouni do Mali, por 4 -0, para a 1ª mão da segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação.

Em declarações à imprensa, no final do encontro disputado no estádio dos Kurikutelas, o técnico considerou justo o triunfo, apesar de lamentar algumas oportunidades de golo desperdiçadas pelos avançados.

«Ganhamos por 4-0, mas deveríamos ter marcado pelo menos mais três golos, tendo em conta as oportunidades criadas. Este resultado é bastante satisfatório, imprimimos um ritmo bastante rápido durante os 90 minutos que nos possibilitou vencer por esta margem já que a responsabilidade foi toda nossa», considerou.

Na primeira eliminatória, o Recreativo da Caála, finalista vencido da edição passada da Taça de Angola, deixou de fora o Power Dynamos de Kitue da Zâmbia, a quem venceu em casa por 2-0 depois de ter perdido, por 0-1, no reduto do adversário.

As duas equipas, Caála e Bougouni, voltam a defrontar-se dentro de 15 dias no Mali.