O jogo entre a Liga Muçulmana e o Wydad Casablanca terá entrada gratuita, de modo a que o estádio esteja cheio. O encontro é relativo a primeira mão da terceira eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação e está marcado para as 15h00 deste domingo, em Maputo.

Esta medida da direção do clube vai permitir lotar o estádio, com capacidade par três mil pessoas. Medida semelhante tinha sido adotada frente ao Lobi Stars da Nigéria, onde foi crucial a ajuda do público, que "empurrou" os jogadores para uma grande exibição e uma goleada por 7-1.

Para o encontro deste domingo, o treinador Lito ainda não sabe se pode contar com Josephy. O jogador malawiano lesionou-se frente ao Ferroviário de Nampula e ainda não se sabe se irá recuperar a tempo de defrontar os marroquinos. Reginaldo e Zico são baixas confirmadas para este embate.

Lito vai querer aproveitar o fator casa neste jogo da primeira mão para construir um resultado que lhe permite encarar o segundo encontro em Casablanca com maior tranquilidade.